TERMOS E CONDIÇÕES

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A Bestday proporciona assistência como agente intermediária entre o cliente e o prestador de serviços sobre todos os produtos disponibilizados e comercializados através de site www.bestday.com.br. A Bestday oferece através de sua rede de parceiros e obedecendo rigoroso controle de qualidade, serviços como hospedagem, transportes e passeios. A Bestday oferece através de sua rede de parceiros e obedecendo rigoroso controle de qualidade, serviços como hospedagem, transportes e passeios. . A Bestday não se responsabiliza por eventuais falhas ou omissões dos prestadores de serviços que anunciam no site, por não dispor de nenhum tipo de controle ou poder de gerência legal sobre os mesmos.

DA POLÍTICA DE RESERVA

Os preços apresentados no site são válidos apenas no dia da cotação e serão mantidos somente no caso de efetivação da reserva. Em caso de que a reserva não seja efetuada os preços podem variar. Uma reserva só é considerada concluída quando for gerado um número de confirmação e o valor correspondente for cobrado. No momento da reserva, o cliente autoriza de maneira escrita e/ou verbal a utilização de seu número de cartão de crédito como forma de pagamento, e confirma expressamente conhecer e aceitar a POLÍTICA DE RESERVAS, POLÌTICA DE PAGAMENTO, POLÍTICA DE RESPONSABILIDADES e a POLÌTICA DE CANCELAMENTO da Bestday. A efetivação das reservas estará sujeita à disponibilidade no momento do processamento da mesma, e a contratação somente se efetivará após a confirmação do pagamento total da mesma.. Importante o contratante buscando evitar transtornos sempre estar de posse do voucher da reserva e apresenta-lo quando solicitado. Nos casos de solicitação de alteração de datas ou pedido de cancelamento da reserva, providenciar o mais rápido possível contato com agente de viagens, mencionando o número da reserva.contratada. Sugerimos a leitura cuidadosa da POLÍTICA DE CANCELAMENTO da empresa (indicar o link de disponibilidade desta política). Qualquer alteração na reserva está sujeita à disponibilidade e nova cotação de valores. Para sua segurança entre em contato com seu agente de viagens.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O valor correspondente à reserva será cobrado imediatamente no cartão de crédito, após a confirmação do pagamento será gerado um número de confirmação da reserva. Na fatura do cartão de crédito o pagamento aparecerá a favor da TRAVEL RESERVATION CENTER, com exceção de algumas reservas que incluem passagens aéreas, onde poderão ocrrer duas cobranças separadas, uma no valor das passagens aéreas em nome da COMPANHIA AÉREA, e a outra pelos demais serviços, como reserva do hotel, transporte terrestre, impostos, taxas e outros em nome da TRAVEL RESERVATION CENTER. o pagamento da reserva poderá ser realizado nos cartões de crédito com as bandeiras Visa, Master Card e American Express.Caso não possua nenhum destes cartões o pagamento poderá ser efetuado através de transferência bancária, neste caso será necessário entrar em contato com os agentes de viagens da empresa para maiores informações. Os preços disponibilizados no site estão em diferentes tipos de moedas, as quais serão devidamente especificadas no momento da contratação. Os serviços precificados em reais reais serão cobrados em reais. No caso de qualquer outro tipo de moeda o valor total da transação será convertido em dólares americanos no valor do câmbio, no dia da reserva. Importante atentar que o valor na fatura do cartão de crédito poderá apresentar um acréscimo, devido à variação do câmbio internacional. O site não é responsável pela variação de valores e ao aceitar a POLÍTICA DE PAGAMENTO reconhece que tem total conhecimento da possível variação de valores em razão do na fatura do cartão de crédito poderá apresentar um acréscimo, devido à variação do câmbio internacional. O site não é responsável pela variação de valores e ao aceitar a POLÍTICA DE PAGAMENTO reconhece que tem total conhecimento da possível variação de valores em razão do câmbio..

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADES

A Bestday proporciona assistência como agente intermediária entre o cliente e o prestador de serviços sobre todos os produtos e serviços disponibilizados em seu site. A Bestday não é responsável pelos serviços de seus parceiros, não dispondo de nenhum controle ou gerência sobre seus funcionários, equipamentos, funcionamento ou estructura.

A Bestday declara que:
  1. As fotografias mostradas no site são ilustrativas e podem eventualmente não representar de forma atualizada os locais demonstrados;
  2. A categoria de estrelas vinculadas aos hotéis e serviços está baseada na interpretação do site e podem ser diferentes das categorias reportadas em otras avaliações;
  3. As descrições dos serviços são atualizadas pela Bestday de acordo com informações recebidas dos prestadores de serviços e a responsabilidade pelas estruturas é dos parceiros;
  4. Qualquer insatisfação com os serviços poderá ser encaminhada com um mínimo de 14 (quatorze) dias após a viagem.

Bestday não é responsável por reclamação, custos, acidentes ou danos originados das seguintes situações:

  1. Atos ou omissão de qualquer outra pessoa que não seja ligada a Bestday ou seus funcionários;
  2. Doenças, roubo, disputas trabalhistas, falhas técnicas, quarentena, ações do governo, fenomenos climáticos, ou qualquer outra causa fora do controle direto da Bestday;
  3. Falha do cliente em obter a documentaçao necessária para a viagem tais como, passaportes, visto e certificados, sendo descartado neste caso o reembolso dos valores pagos;
  4. No caso de cancelamento ou alteração nas datas por qualquer motivo nos serviços de viagens oferecidos. A Bestday se reserva o direito de cancelar ou alterar os serviços de viagens substituindo-o por outros serviços idênticos. No caso de cancelamento total da reserva, a responsabilidade da Bestday estará limitada ao reembolso do valor pago no site da empresa;
  5. Não será efetuado reembolso total em situações que a Bestday tenha que interromper, cancelar ou alterar a data da viagem por motivos alheios ao controle da empresa ou de força maior, como os ocasionados por furacões, terremotos, atos de terrorismo, etc. Também não será realizado reembolso quando as cláusulas do contrato com os prestadores de serviços não permitam obter reembolso do valor pago, ou a ser pago, ao prestador de serviços pelo cliente. Em qualquer um dos casos a Bestday poderá cobrar uma taxa de 10% do valor total da reserva, para os gastos administrativos.

Apesar do vínculo de comunicação estabelecido pela Bestday, com os prestadores de serviços, que anunciam no site da empresa existe a possibilidade de alteração nos preços ou nos próprios prestadores de serviços A Bestday A Bestday realiza a conferência dos preços que são praticados em cada reserva. Nos casos que o preço correto for menor que o da cotação, a Bestday aplicará o menor valor. No caso de que o preço correto seja maior do que o da cotação, um agente de viagens entrará em contato para informar o valor correto. No caso do cliente não aceitar o preço atualizado o agente registrará o cancelamento da reserva a pedido do mesmo, isentando assim, a Bestday e seus prestadores de serviços, de qualquer responsabilidade ou pagamento de indenização por conta do cancelamento solicitado. .

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Todo pedido de cancelamento de reserva deverá ser solicitado perante o agente de viagens por e-mail junto com o número da reserva.

Para reservas em hotéis

No momento de realizar a a reserva em hotéis, a POLÍTICA DE CANCELAMENTO aplicável e específica para o hotel selecionado será disponibilizada para conhecimento...

  1. As reservas canceladas 15 (quinze) dias antes da data de chegada estarão sujeitas a uma multa de 10% sobre o valor total da reserva..
  2. As reservas canceladas de 14 (quatorze) a 3 (três) dias antes da data de chegada estarão sujeitas a uma multa no valor referente a 2 noites de estadia.
  3. As reservas canceladas 2 (dois) dias antes da data de chegada, ou em caso de No Show, não serão reembolsadas. Igualmente, não serão reembolsadas às saídas antecipadas.
  4. Para as épocas de Natal, Ano Novo e Semana Santa, a POLÍTICA DE CANCELAMENTO é diferenciada. Para maiores informações contate um agente de viagens.
Para Reservas de Tours e/ ou Transporte Terrestre:

No momento de realizar sua reserva, a POLÍTICA DE CANCELAMENTO aplicável e específica para os passeios ou transporte terrestre será disponibilizada para conhecimento. A seguir a POLÍTICA DE CANCELAMENTO da Bestday, aplicável nos parceiros conveniados: As reservas canceladas até 15 (quince) dias antes da data do evento estarão sujeitas a uma multa de 10% sobre o valor total.

  1. As reservas canceladas 2 (dois) dias antes da data de evento, ou em caso de No Show, não serão reembolsadas.