TERMOS E CONDIÇÕES

A Bestday proporciona assistência como agente intermediária entre o cliente e o prestador de serviços sobre todos os produtos proporcionados em seu site. A Bestday estabelece negociações comerciais dentro de seus próprios padrões de qualidade e serviços, como hospedagem em hotéis, transportes terrestres e passeios. A Bestday não assume nenhuma responsabilidade perante os clientes que compram serviços em seu site, por atos ou omissões dos prestadores de serviços que anunciam no site, por não dispor de nenhum controle ou relação legal com os mesmos.

POLÍTICA DE RESERVA

Os preços apresentados no site são válidos apenas no dia da cotação e serão mantidos somente no caso de ser efetuada a reserva. Em caso de que a reserva não seja efetuada os preços podem variar. Uma reserva só é considerada concluída quando for gerado um número de confirmação e o valor correspondente for cobrado. No momento da reserva, o cliente autoriza de maneira escrita e/ou verbal a utilização de seu número de cartão de crédito como forma de pagamento, e confirma expressamente conhecer e aceitar a POLÍTICA DE RESERVAS, POLÌTICA DE PAGAMENTO, POLÍTICA DE RESPONSABILIDADES e a POLÌTICA DE CANCELAMENTO da empresa. As reservas estão sujeitas à disponibilidade no momento de processá-las. A disponibilidade da reserva somente será garantida após o pagamento total da mesma. Em alguns casos, mesmos após a identificação e preenchimento dos campos de contato e cartão de crédito, deverá ser realizada uma verificação, quanto à disponibilidade, junto ao departamento de reservas do prestador de serviços antes de confirmá-la. Solicitamos um prazo de 24 horas para realizar a verificação de disponibilidade e fazer a confirmação. Para evitar possíveis contratempos imprima o vaucher de sua reserva e apresente-o quando for fazer o check-in. No caso de alteração do dia ou cancelamento da reserva, comunicar-se o mais rápido possível com um agente de viagens, mencionando o número da reserva. Sugerimos a leitura cuidadosa da POLÍTICA DE CANCELAMENTO da empresa. Qualquer alteração na reserva está sujeita à disponibilidade e pré-cotação de preços da mesma. Para maiores informações entre em contato com um agente de viagens.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O valor correspondente à reserva será cobrado imediatamente no cartão de crédito, somente depois do pagamento será gerado um número de confirmação da mesma. No extrato de conta do cartão de crédito utilizado o pagamento aparecerá a favor da TRAVEL RESERVATION CENTER, com exceção de algumas reservas que incluem passagens aéreas, onde poderá haver a ocorrência de duas cobranças separadas, uma delas no valor das passagens de avião no nome da COMPANHIA AÉREA correspondente, e a outra pelos demais serviços, como reserva do hotel, transporte terrestre, impostos, taxas e outros a favor da TRAVEL RESERVATION CENTER. Para o pagamento da reserva aceitamos cartão de crédito com as bandeiras Visa, Master Card e American Express. No caso de não contar com nenhum destes cartões o pagamento poderá ser efetuado através de uma transferência bancária., neste caso comunique-se com os agentes de viagens da empresa para maiores explicações. Os preços publicados no site estão cotados em diferentes tipos de moedas, as quais serão devidamente especificadas quando necessário. Reais serão cobrados em reais. No caso de qualquer outro tipo de moeda o valor total da transação será convertido em dólares americanos no valor do câmbio, no dia da reserva. Levar em consideração que o valor que aparecerá no recibo de pagamento do cartão de crédito poderá ter um acréscimo, devido à variação do câmbio internacional de moedas. O site não é responsável por esta variação e ao aceitar esta POLÍTICA DE PAGAMENTO reconhece que foi informado da variação de câmbio e que está de acordo com o cargo correspondente em dólares americanos.

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADES

A Bestday proporciona assistência como agente intermediária entre o cliente e o prestador de serviços sobre todos os produtos proporcionados em seu site. A Bestday estabelece negociações comerciais dentro de seus próprios padrões de qualidade e serviços, como hospedagem em hotéis, transportes terrestres e passeios. A Bestday não assume nenhuma responsabilidade perante os clientes que compram serviços em seu site, por atos ou omissões dos prestadores de serviços que anunciam no mesmo, por não dispor de nenhum controle ou relação legal sobre seus funcionários, equipamentos, funcionamento ou bens

A Bestday declara que:
  1. As fotografias mostradas no site são representativas e não garantem que ao chegar tudo seja idêntico;
  2. A categoria de estrelas asignadas aos hotéis e serviços está baseada na interpretação do site e podem ser diferentes das categorias reportadas em outros lugares;
  3. As descrições dos serviços são atualizadas pela Bestday de acordo com informações recebidas do prestador de serviços e não garantimos que tudo será idêntico;
  4. A Bestday se reserva o direito de recusar qualquer cliente a qualquer momento
  5. Qualquer reclamação ou notificação por escrito contra a empresa Bestday deverá ser encaminhada com um mínimo de catorze (14) dias após a viagem

A Bestday não assumirá responsabilidades por nenhuma reclamação, custo ou gastos gerados por feridas pessoais ou de terceiros, acidentes, extravio ou danos de objetos pessoais, perda do passeio, raiva, desilusão, angústia ou frustração mental ou física, que resulte do mencionado abaixo:

  1. Atos ou omissão de qualquer outra pessoa que não seja a Bestday ou seus funcionários;
  2. Doenças, roubo, disputas trabalhistas, falhas técnicas, quarentena, ações do governo, clima, ou qualquer outra causa fora do controle direto da Bestday;
  3. Falha do cliente em obter a documentaçao requerida para a viagem tais como, passaportes, visa e certificados, neste caso não haverá reembolso;
  4. Falha do cliente em seguir as instruções, tais como horários de saída do voo, data e horários de entrada e saída nos hotéis, horários de saída para o check-in dos passeios, políticas de troca de vauchers;
  5. No caso de cancelamento ou alteração na data por qualquer motivo nos serviços de viagens oferecidos. A Bestday se reserva o direito de cancelar ou alterar os serviços de viagens substituindo-o por outros serviços comparáveis. No caso de cancelamento total da reserva, a responsabilidade da Bestday estará limitada ao reembolso do valor pago no site da empresa;
  6. Não será efetuado um reembolso total em situações em que a Bestday tenha que interromper, cancelar ou alterar a data da viagem por motivos fora do controle da empresa ou de força maior, como os ocasionados por furacões, terremotos, atos de terrorismo, etc. Também não haverá reembolso quando as cláusulas do contrato com os prestadores de serviços não permitam obter reembolso do valor pago, ou a ser pago, ao prestador de serviços pelo cliente. Em qualquer um dos casos a Bestday poderá cobrar uma taxa de 10% do valor total da reserva, para os gastos administrativos.

Apesar do vínculo de comunicação estabelecido pela Bestday, com os prestadores de serviço, que anunciam no site da empresa existe a possibilidade de que a vigência de alguns preços tenha expirado ou que o próprio prestador de serviços tenha dado a informação incorreta, para alimentação do banco de dados. Entretanto a Bestday toma a precaução de verificar os preços que são aplicados em cada reserva. Em casos onde o preço correto for menor que o da cotação, a Bestday aplicará o valor menor. No caso de que o preço correto seja maior do que o da cotação, um agente de viagens entrará em contato para informar o valor correto. No caso do cliente não aceitar o preço com o aumento, o agente registrará o cancelamento da reserva a pedido do mesmo, isentando assim, a Bestday e seus prestadores de serviços, de qualquer responsabilidade ou pagamento de indenização por conta dos inconvenientes que irá causar este cancelamento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Todo pedido de cancelamento de reserva deverá ser encaminhado para o agente de viagens por e-mail junto com o número da reserva.

Para reservas em hotéis

No momento de realizar sua reserva de hotel, a POLÍTICA DE CANCELAMENTO aplicável e específica para cada hotel aparecerá na tela do computador para que tome conhecimento. Descrevemos a seguir a POLÍTICA DE CANCELAMENTO da Bestday, aplicáveis para a maioria dos hotéis conveniados.

  1. As reservas canceladas 15 dias antes da data de chegada estarão sujeitas a uma multa de 10% sobre o valor total.
  2. As reservas canceladas de 14 a 3 dias antes da data de chegada estarão sujeitas a uma multa no valor referente a 2 noites de estadia.
  3. As reservas canceladas 2 dias antes da data de chegada, ou em caso de No Show, não serão reembolsadas. Igualmente, não serão reembolsadas às saídas antecipadas.
  4. Para as épocas de Natal, Ano Novo e Semana Santa, a POLÍTICA DE CANCELAMENTO é diferenciada. Para maiores informações contate um agente de viagens.
Para Reservas de Tours e/ ou Transporte Terrestre:

No momento de realizar sua reserva, a POLÍTICA DE CANCELAMENTO aplicável e específica para os passeios ou transporte terrestre aparecerá na tela do computador para que tome conhecimento. Descrevemos a seguir a POLÍTICA DE CANCELAMENTO da Bestday, aplicáveis para a maioria dos passeios e transportes terrestres.

  1. As reservas canceladas até 15 dias antes da data de chegada estarão sujeitas a uma multa de 10% sobre o valor total.
  2. As reservas canceladas 2 dias antes da data de chegada, ou em caso de No Show, não serão reembolsadas.