Vancouver area, Canadá

Compras - Vancouver: Boutiques, Souvenirs e Mais

Recordações Vancouver, Canadá

Recomendamos que quando visite Vancouver leve para sua casa duas coisas: o principal é uma garrafa, lata ou garrafa artesanal do autêntico maple syrup (xarope de bordo), que é um xarope extraído da seiva de uma árvore cujas folhas são o símbolo nacional do Canadá. Nossa segunda sugestão é uma peça de arte feita pelos descendentes das "Primeiras Nações", que podem ser um pequeno totem de madeira ou cerâmica, colares de contas, belas joias, pinturas, esculturas ou belos detalhes decorativos feitos com couro e plumas naturais, como os conhecidos "filtro dos sonhos".

Arte Haida é admirado por seu distintivo vermelho e preto, bem como para a sua representação atordoamento dos animais que habitam a província da Columbia Britânica, como a águia, o salmão, o corvo, tartaruga, urso, lontra e baleia assassina, que têm importância significativa na história da população indígena americana, na medida em que alguns são ao nível da divindade em sua mitologia.

Poderá agregar ao seu "carrinho de compras" os premiados vinhos de British Columbia, tão famosos quanto os franceses ou chilenos. Também finas peças originárias do Oriente, como roupa de seda, artesanatos hindus, chineses ou tailandeses; inclusive quimonos com certificado de autenticidade e móveis laqueados. Para recordar-se do sabor de sua recente viagem à Vancouver leve para casa pacotes do delicioso salmão local, temperado com açúcar mascavo, ervas finas, mel e sal do Pacífico, defumado com madeira da região e empacotado a vácuo, para que você leve a qualquer parte do mundo.

Compras em Vancouver

As compras em Vancouver são de nível internacional. Como qualquer metrópole de primeiro mundo oferece grandes shoppings, enormes lojas departamentais e uma variedade de áreas dentro da cidade onde reúnem boutiques de prestigiados estilistas embora os canadenses prefiram consumir artigos de grande qualidade e criatividade feitos pelos estilistas nacionais.

Compras em Vancouver, Canadá

Gastown

É o bairro localizado no coração da cidade com belos edifícios antigos e ruas de pedra, onde encontrará concorridos bares e cafeterias, boutique que oferecem peças exclusivas de roupa vanguardista e galerias de arte que oferecem o trabalho artístico dos nativos norte-americanos pertencentes às "Primeiras Nações". Também encontrará muitas lojas de presentes, como postais, xícaras, pôsteres e roupa com a estampa "Vancouver, Canadá" ou com a conhecida folha de maple.

Compras em Vancouver, Canadá

Robson Street, West End

West Ende em Vancouver é um amplo distrito, entre residencial e comercial. Robson Street é uma de suas ruas principais, onde encontrará estabelecimentos de todo tipo como: farmácias e lojas de artigos fotográficos até exclusivas boutiques, restaurantes e hotéis. Vale a pena visitar essa rua e ver as super ofertas em roupa, acessórios ou sapatos.

Lojas e boutiques em Vancouver, Canadá

Granville Island

Uma grande mescla para saciar seu apetite pelas compras. Aqui encontrará saborosas frutas e verduras, carnes exóticas e peixes no mercado público.

Em Granville Island há artistas trabalhando em suas galerias de arte, oferecendo exposições de pintura, esculturas, gravuras e inclusive literatura e músicas nas salas abertas para quem passe. Também encontrará lojas de roupa esportiva, caiaques, acessórios náuticos e iates. Do outro lado, estão os restaurantes com vista panorâmica e cafeterias, assim como exclusivas boutiques e joalherias. Tudo aqui é verdadeiramente incrível e a oferta de atrativos é imensa.

Lojas e boutiques em Vancouver, Canadá

South Granville

Está localizado entre a ponte South Granville e Rua 16, a onze quadras de Granville, e desde 1907 é um grande pot-pourri de sofisticadas boutiques de roupa, lojas de interiores e fino mobiliário; galerias de arte, teatros, spas, joalherias, sapatarias, bazares de antiguidades, restaurantes e cafeterias que fazem desse lugar um atrativo para os amantes das boas compras e de gastar dias inteiros mimando-se entre lojas, gastronomia, tratamentos de spa e espetáculos teatrais.

Shoppings em Vancouver, Canadá

Pacific Center Mall

Localizado no centro da cidade de Vancouver, Pacific Centre é um enorme shopping com três quadras de amplitude, onde se encontram três grandes lojas departamentais: The Bay, Holt Renfrew e Sears. Também vários estabelecimentos de roupa para homem e mulher, sapatarias, artigos eletrônicos e esportivos, cosméticos, uma área de comida fast-food e múltiplos serviços como um hotel, bancos e casas de câmbio.

Locais Comerciais em Vancouver, Canadá

Metropolis no Metrotown, Comercial Square

Esse é o maior lugar para fazer comprar na província de British Columbia. Está localizado em Burnaby, a 20 minutos do centro de Vancouver e conta com 470 lojas que incluem as mais populares boutiques de roupa casual do mundo, como Guess, Aeropostale, Zara, American Eagle Outfitters, Old Navy, Banana Republic, Armani Exchange, Calvin Klein, Levi’s, Tommy Hilfiger y Gap, assim como uma infinidade de estabelecimentos com variados tipos de mercadorias.

Yaletown, Vancouver, Canadá

Yaletown

Yaletown é um lugar perto do centro de Vancouver onde se encontram história e contemporaneidade. Altas e modernas torres residenciais compartilham a vizinhança com velhos edifícios de tijolos que foram antigos armazéns e oficinas náuticas no final do século XIX e que agora são sedes de empresas modernas, como agências de publicidade, estúdios fotográficos, escolas de artes e escolas de confecção de roupa vanguardista. Pelas ruas de Yaletown você verá lojas de antiguidades, vitrines com peças únicas, boutiques de estilistas locais e vários acolhedores bares e restaurantes.

Kitsilano, Vancouver, Canadá

Kitsilano

Kitsilano é um extenso bairro que rodeia o campus da Universidade de British Columbia em Vancouver. Aqui há universitários por todos os lados o que faz com que seja um lugar boêmio e sempre concorrido por jovens com considerável educação e poder aquisitivo, que gostam de fazer compras e estar em voga. Por isso, aqui você encontrará várias boutiques e lojas, assim como restaurantes que elaboram refeições orgânicas e saudáveis, distribuídos principalmente ao longo da Avenida 4.

Hotéis preferidos dos nossos clientes - Vancouver area

Vancouver area: Ver todos os hotéis

Vancouver area: Mapa com lugares interessantes