La Romana, República Dominicana

Atrações - La Romana, República Dominicana: O Que Fazer e Aonde Ir

Atrações em La Romana, República Dominicana

La Romana tornou-se um dos principais destinos do Mar do Caribe. Especialmente nas últimas décadas, como já foi investido em instalações para o desenvolvimento turístico do complexo de lazer de luxo. Apesar de La Romana, há muito tempo, é o motor da economia no sudeste do país devido à produção de açúcar, atividade beneficiado pelas águas do Rio Chavon baa que os bancos da cidade. Mesmo agora, além dos recursos maiores, você pode ver as vastas plantações. Este porto tem uma beleza difícil de bater, águas azul-turquesa baan várias praias de areia, além disso, existem muitos pontos turísticos e atividades para fazer durante um feriado espetacular. Quando você visita La Romana poderá jogar golfe em um palco fantástico, mergulhando no mar, caminhar numa villa mediterrânica, navegação em galerias de arte, de pesca e iates, participar de eventos musicais, ou simplesmente relaxar num dos melhores praias do mundo.

Eden Caribea

Atrações em La Romana, República Dominicana

A partir do mito da criação segundo a tradição, no Ocidente, após a expulsão do Éden, os seres humanos com uma certa nostalgia de um retorno ao espaço ideal onde os elementos se combinam para formar uma vida exuberante natureza sublime, previsão do tempo vistas agradáveis e incríveis. É aqui envolvido no magnetismo do Mar do Caribe, onde parece que estamos mais perto desse local paradisíaco no lugar neste mundo: o paraíso terrestre.

Rio Chavon

Atrações em La Romana, República Dominicana

Chavon River é o braço de rio que abençoou La Romana. Este belo lugar é a casa de abundante flora e fauna, e, sem dúvida, você deve entrar de barco ou de caiaque. Descubra os garfos onde Rambo natação e água voando sobre o exército americano em perseguição dos rebeldes do coronel Kurtz em Apocalypse Now, uma vez que o rio tem sido local de clássico do cinema feito no cinema de Hollywood.

Casa de Campo

Atrações em La Romana, República Dominicana

Falando de La Romana significa falar sobre Casa de Campo, uma vez que é a pedra angular do turismo na República Dominicana, Caribe. Casa de Campo é uma estância turística e de entretenimento que se estende quase trinta quilômetros quadrados e é um dos mais luxuosos e ampla na área. A vasta propriedade tem três campos de golfe, uma marina charmosa, spa, heliponto, moradias de luxo, praias privativas e um campo de pólo entre muitas outras actividades para descobrir.

Altos de Chavón

Atrações em La Romana, República Dominicana

Altos de Chavón está sentado no alto de uma montanha pode ser vista do alto é Chavon vista para o rio e do mar do Caribe. Nos anos setenta começou a ser construído esta casa feita de pedra calcária, sua aparência é uma homenagem às antigas cidades do Mediterrâneo. Na aldeia, os viajantes podem vaguear pelas ruas e sentir a atmosfera do lugar, desfrutar de uma refeição ou uma bebida em qualquer bar, além disso, este é o lugar para comprar artesanato e lembranças.

Em Altos de Chavon foi construído um anfiteatro de pedra que serve como um palco ao ar livre, por isso aqui se realizam concertos constante e artistas internacionais, o homem que foi o primeiro realizado sobre o mesmo Frank Sinatra, impossível não pensar em mais filmes versus o teatro romano.

Marina Casa de Campo

Atrações em La Romana, República Dominicana

Como um destino de luxo que aspira a tornar-se um dos mais renomados do mundo, a marinha romana também obrigados a viver de acordo com suas expectativas, de modo que este porto foi construído, exatamente onde ele se junta ao Rio Chavon pelo Mar do Caribe, dentro dos limites do resort Casa de Campo. O projeto foi executado pelo arquiteto italiano Gianfranco Fini, inspirado Antão povos europeus que se dedicavam à pesca e foram resolvidos ao longo do Mar Mediterrâneo. A área abrange mais de 90.000 metros quadrados e inclui moradias, apartamentos residenciais, cafés e restaurantes, entre outras comodidades.

Bayahibe

Atrações em La Romana, República Dominicana

A praia perto de La Romana, é um dos mais atraentes para os turistas, pois é um ímã para a procura, como dissemos no início, Éden. No viajante, moderno, colonial ou pré-colombiana, que passou por aqui sem estar apaixonada por este lugar. Além disso, é um dos lugares mais visitados por aqueles que sentem a necessidade de mergulhar sem medo na água e fazer algumas das muitas actividades relacionadas com o mar.

Hotéis preferidos dos nossos clientes - La Romana

La Romana: Ver todos os hotéis

La Romana: Mapa com lugares interessantes