La Romana, República Dominicana

Férias - La Romana, República Dominicana: Informação para suas Viagens

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

La Romana é um dos principais destinos turísticos da República Dominicana, país que ocupa a maior área no Espaola, uma ilha no Mar do Caribe e parte do arquipélago das Antilhas. Baan águas azul-turquesa claro ao largo da costa da ilha, deixando as praias da costa lisa, La Romana tem um belo litoral de qualidades paradisíacas.

Descrição

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

A República Dominicana se tornou nas últimas décadas, um dos locais favoritos para os turistas de diferentes latitudes. O sucesso deste país como um destino de férias devido às suas belezas naturais e da vocação para o turismo que tem demonstrado o seu povo Empe promovido pela infra-estrutura turística que se desenvolveu na região, com La Romana capaz de surpreender muitos Os viajantes que visitam ao longo do AO.

História

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

O nome da ilha datas da conquista, quando foi descoberto por Christopher Columbus. Antes da chegada dos espanhóis era habitada por grupos indígenas que pratiquem a pesca, caça e coleta. O Espaola foi um ponto estratégico, uma vez que era uma parada na longa jornada do Velho Mundo em busca da América e para trás. A ilha foi o primeiro assentamento europeu deste lado do Atlântico.

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

La Romana era uma vez uma porta usada pelos espanhóis de lá para navio de mercadorias provenientes do interior. Após a independência definitiva do país, a economia de La Romana dependia, em grande parte a exploração de madeira. Não era até o final do século XIX, quando Cuba estava em guerra, plantadores migrados com o desejo de construir usinas de açúcar em La Romana.

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

Desde o início do século XX foi criado aqui ea empresa produtora de açúcar de origem E.U., este tem sido o principal motor da economia local. Além disso, em La Romana rapé trabalha, recebendo produtos de marcas mundialmente aclamado como Montecristo e Romeu e Julieta. Como tem sido desde a chegada de açúcar de Cuba, República Dominicana e interesses comuns semelhanças com Cuba, incluindo o desporto mais popular entre os dominicanos: baseball.

Notícias

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

Poucas palavras que melhor descrevem a sensação de basking na beleza do Caribe como "fascínio". Os seres humanos não podem ajudá-lo e é atraído pela área onde a água eo solo difusamente misto: a praia é um organismo misterioso de areia alisado pelo mar, implacável e até domar, estende a sua infinita vulgaridade sem penetrar na terra. No entanto, La Romana, não limita a sua atração para as belas praias que possui, há algo mais, o destino combina o charme do caribaea palco com estilo e complexos turísticos de luxo que oferece.

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

Nos anos setenta, começou a construir o desenvolvimento turístico da cidade, no que é hoje: um dos destinos de maior e mais atraente na região do Caribe. Tudo começou com uma dimensão espectacular hotel complexo que foi construído muito perto de La Romana: Casa de Campo, que até hoje continua sendo um dos lugares mais exclusivos no mar do Caribe. É a casa de golfe, polo, vilas, praias e muitas outras atrações.

Bem-vindo à La Romana, República Dominicana

No topo de uma montanha, a poucos minutos de La Romana, o Altos de Chavon. Esta é uma cidade que imita em materiais e molda-se à arquitetura dos povos do Mediterrâneo durante o século XVII. Altos de Chavón é um local atraente para aqueles que queiram visitar bares, restaurantes e galerias.

leia mais sobre La Romana

Hotéis preferidos dos nossos clientes - La Romana

La Romana: Ver todos os hotéis

La Romana: Mapa com lugares interessantes