Joinville, Brasil

Restaurantes em Joinville

Restaurantes em Joinville

Quem visita esta cidade se surpreenderá com a variedade de opções gastronômicas que oferece. Os paladares mais exigentes serão surpreendidos, pois a forte influência europeia na culinária indígena originou pratos singulares, dignos de serem degustados.

 

O centro gastronômico de Joinville está localizado na Rua Visconde de Taunay, no centro da cidade; é onde se concentram bares e restaurantes que além dos manjares da culinária regional, oferecem chopes artesanais. Há também os restuarantes de cozinha japonesa, árabe, internacional, italiana entre muitas outras.

 

Para quem opta por passear ao longo das estradas rurais da região, as propriedades localizadas no caminho também abrem suas portas, oferecendo comida típica do campo feita em fogão à lenha em um ambiente agradável e relaxante.

Restaurantes Brasileiros

Restaurantes em Joinville

Os restaurantes brasileiros oferecem pratos como a tradicional feijoada, frutos do mar, escondidinho, feijão tropeiro e o arroz carreteiro, além da bebida típica: a caipirinha preparada com cachaça. Experimente esses deliciosos pratos, tanto na cidade como no campo.

Restaurantes Italianos

Restaurantes em Joinville

Os restaurantes italianos são uma ótima opção para um delicioso jantar romântico acompanhado de um excelente vinho italiano. No Piazza Itália, o centro de gastronomia italiana, você poderá apreciar um ravióli de salmão ao molho de caviar, lasanha, polenta e muitas outras especialidades.

Restaurantes Alemães

Restaurantes em Joinville

Com uma forte influência da gastronomia alemã, Joinville oferece muitas opções para quem deseja apreciar pratos como a carne de marreco, o nhoque alemão e o famoso chucrute.

Hotéis preferidos dos nossos clientes - Joinville

Joinville: Ver todos os hotéis

Joinville: Mapa com lugares interessantes