São José dos Campos, Brasil

Vida Noturna em São José dos Campos | Bestday

As noites em São José Dos Campos!

Para aqueles que buscam noites de festa em São José dos Campos, o lugar mais frequentado é a Rua Luiz Jacinto e adjacências. Aqui se concentram bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias e danceterias com vista privilegiada para o Banhado, um dos cartões postais da cidade. Há também vários locais agradáveis na Vila Ema e outros bairros da cidade.

Anexo da Nena

Visite o clube noturno Anexo da Nena!

Uma das casas noturnas mais agitadas do Vale do Paraíba nasceu de um dos restaurantes mais tradicionais de São José dos Campos, a Cantina da Nena. Desde 1996 o espaço batizado como Anexo da Nena recebe em seu palco figuras destacadas da música brasileira y também bandas locais de pop rock. Este espaço mistura o estilo tradicional dos pubs com peculiaridades dos clubes noturnos e recebe por volta de 6000 pessoas por mês.




Eivissa

Viva a emoção da noite!

Inaugurada em 2006, em pouco tempo se tornou referência na noite da região com uma programação que privilegia a música house. A estrutura da casa impressiona: são oito ambientes bem decorados, divididos entre pista de dança, terraço, mezanino, restaurante, bar, dois deques e lounge. No terraço, bancos de couro sob a copa de árvores convidam a uma pausa na balada para bebericar um drinque e bater um papo. O deck começa a receber os habitués da casa às 18h, antes mesmo da pista abrir. Além de servir cerveja, o barman prepara o coquetel da casa, batizado de "Saint Jordi", cuja receita é mantida em segredo.

Chopp do Barão

Visite os bares locais de São José Dos Campos!

É um excelente bar com o mais novo happy hour de São José dos Campos. A comida é de ótima qualidade e original, diferente da que se serve em outros bares. O ambiente é agradável e está cheio de gente bonita.

Bar Coronel

Aproveite a vida noturna de São José Dos Campos!

É um botequim à moda antiga com paredes revestidas de azulejos, mesas e cadeiras escuras e um grande balcão de madeira. Os garçons circulam todas as noites entre as mesas com bandejas abastecidas de petiscos como bolinhos de bacalhau, empadas de palmito e minissanduíches.

São José dos Campos: Mapa com lugares interessantes