Santa Cruz, Bolívia

Bem-Vindos a Santa Cruz

Esse belo destino turístico possui uma variada flora e fauna, além de impressionantes paisagens com montanhas, serras, vales, planícies, rios cristalinos e lagoas, além de cânions, dunas e cavernas, que são sem dúvidas, um grande atrativo para quem gosta do ecoturismo.



Descrição

Bem-Vindos a Santa Cruz

Santa Cruz é a maior cidade da Bolívia, localizada na parte oriental e amazônica do país, na fronteira com o Brasil. Está cheia de colorido e culturas verdadeiramente incríveis e contam com uma riqueza natural de extraordinária beleza. Também é a região mais importante do país devido a sua grande infraestrutura.





Ontem e Hoje

Bem-Vindos a Santa Cruz

Essa bela cidade fronteiriça esteve rodeada de grupos indígenas entre os séculos XVI e XVII e foi o centro das expedições missioneiras dos jesuítas, pois estava rodeada de indígenas não catequizados.







Bem-Vindos a Santa Cruz

Hoje em dia Santa Cruz é uma cidade próspera e moderna, com maior crescimento, produção e economia do país graças ao bom aproveitamento do turismo nos últimos anos. É a cidade que mais se destaca economicamente, por seu desenvolvimento e produtividade.





leia mais sobre Santa Cruz

Santa Cruz: Mapa com lugares interessantes