Barrancas del Cobre, México

  • Férias - Barrancas del Cobre

Cañon del Cobre,Cultura Tarahumara,Divisadero Barrancas,Vacaciones|Barrancas del Cobre

Copper Canyon

Ao visitar um lugar tão fascinante como o Canyon de cobre, ser ignorados os conceitos de palavras como enorme, grande e gigante. Estar na frente deles, os adjetivos não pode cobrir a mesma opinião. É melhor manter-se expectante e receptivo a experimentar algo completamente original. Aqui você vai encontrar pessoas amigáveis, pedras e igrejas para ser dito a velha história do seu povo vai se sentir a vertigem da viagem através de suas passagens de montanha, túneis e pontes; respirar o ar dos pinheiros silvestres para finalmente dormir sob o céu estrelado do México e sobe para ser parte desta terra é linda e Barbara nunca vai esquecer.


Descrição

Férias em Barrancas Conhecido do Canhão de Cobre como uma extensão territorial enorme que contém o mais impressionante complexidade geológica nas Américas e abrange 60 mil quilômetros quadrados, dos quais quase a metade corresponde à superfície das falésias entre os estados de Sinaloa e Chihuahua .

Através desta maravilha da geografia envolve mais de seis caones com uma profundidade média de 1.700 metros, ou as cachoeiras impressionante queda livre de 456 metros. A diversidade de ecossistemas que podem ser encontrados no Canyons, é devido ao contraste altitude variando de 2.300 metros acima do nível do mar, com florestas de pinheiros e carvalhos, até 240 metros, com flora e fauna tropical.

Copper Canyon Vacations Os cânions são o lar para a cultura antiga da Raramuri, ou Tarahumara, civilização antiga que ainda preserva suas tradições e costumes que se fundem a liturgia católica com seus ritos ancestrais.

Neste cenário pode ser magnânimo prática várias atividades de ecoturismo como escalada, rapel, mountain biking, hiking, camping, passeios a cavalo, pesca, observação de aves, bem como competições esportivas de estatura internacional.

Urique Canyon

Copper Canyon Vacations Com uma profundidade de 1,879 metros, é o mais profundo canyon no México e mais conhecida das montanhas através da qual ele é visto a partir da estação de Chihuahua Divisadero ferrovia Pacifico al. Mais importantes são os seus pontos de vista entre os pinheiros perfumados a 2.400 metros acima do nível do mar. Seu nome é devido à comunidade Urique que fica às margens do rio, cercado por um semi-vegetação tropical e quente. Encontrará esta maravilhosa vista das comunidades de Creel e Cerocahuí.

Canyon Sinforosa

Copper Canyon Vacations Este é talvez o mais espectacular desfiladeiro das montanhas e os mais profundos em segundo lugar, com 1,830 metros de depressão. Precisamente por isso é chamado de &ldquo, A Rainha do Barrancas”. Ele é acessado a partir da população de Guachochi. Onde o ponto de vista é Sinforosa Cúpulas. Em suas encostas, o cânion tem cachoeiras importantes como Rosalind e San Ignacio, e outras maravilhas, como pinturas rupestres do século XVIII. Sua caminhada é um dos mais importantes da região.

Batopilas Canyon

Copper Canyon Vacations Este desfiladeiro de 1.800 metros de profundidade é notável pela sua história, que gira em torno da mineração e da bonita cidade de Batopilas, que devido à sua riqueza mineral, tornou-se importante, o grau de ser a segunda cidade em todo o México em eletricidade. Nesta ravina estão preservadas algumas das comunidades mais tradicionais Tarahumara. Ele oferece uma deslumbrante vista da sua varanda de Kufa e foi acessado Guachochi e Creel.

Canyon Candamea

Copper Canyon O sistema denominado Candamea combina espectacular e bonito. Notável para seus 1,750 metros de profundidade e possui as duas maiores quedas d'água no México: Stone Baseaseachi Volada e, portanto, é chamado &ldquo, La Barranca de Cascadas”. Também parte do Parque Nacional “ cachoeira Baseaseachi”, onde mantém uma riqueza de flora e fauna.

Tarahumara Cultura

A montanha tem sido o lar de muitas culturas indígenas têm muito tempo persistiu até os nossos dias e alguns para o Raramuris, mais conhecido como Tarahumara, significando “ pés ligeros”. No Raramuris são conhecidos mundialmente por sua excelente reputação de longo prazo corredores de distância, como alguns são capazes de correr sem parar por mais de 12 horas. Suas comunidades são compostas de 5 a 20 famílias que vivem em pequenos vales, nas margens de córregos.

Copper Canyon As férias são o veículo de aproximação e convivência entre Raramuris. As danças e oferendas são os elementos básicos de seu complexo religioso celebrações místicas, onde falta a característica de milho fermentado bebida chamada tesgu; ino. Sua dança magistral são herdadas através de gerações, acompanhado por música que é transmitida com instrumentos diferentes que eles mesmos produzem. O vestido é um toque de tecla, onde as cores de suas telas é intercalada com a tez escura e pele pintada com os bailarinos.

Copper Canyon Vacations O Tarahumara manter um rico artesanato entre as ferramentas, adornos e utensílios que são vendidos aos turistas. As mulheres são extremamente hábeis em tecer grossos cobertores, sacos, fitas, cestas especiais e chapéus feitos com materiais da região, os homens são hábeis em talha. A cura tem um ar mágico, onde usaram uma variedade de espécies de plantas medicinais que actualmente constituem um rico legado para a moderna ciência da cura. Tudo isso convida a descoberta de novas experiências e original, mantendo uma relação adequada para a vida e os costumes desta nobre raça, considerada como a consciência da Sierra Tarahumara.

leia mais sobre Barrancas del Cobre

Barrancas del Cobre: Mapa com lugares interessantes